PF prende seis suspeitos de contrabandear cigarros em embarcação

A embarcação foi apreendida no último domingo (21), após encalhar no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

PF prendeu seis suspeitos de contrabandear cigarros em embarcação. | Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal realizou a prisão de seis barqueiros suspeitos de serem responsáveis pela embarcação apreendida no último domingo (21), após encalhar no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Segundo a PF, na embarcação tem uma bandeira do Suriname e do município de Belém, tendo sua origem no Pará. 

Foram apreendidos 106 caixas com 50 maços de cigarro./ Polícia  Federal

De acordo com as autoridades, foram apreendidos 106 caixas grandes contendo 50 maços de cigarros, além de mais uma grande quantidade que ficou armazenada no navio apreendido pela Marinha do Brasil para ser apresentado posteriormente à PF. 

Ao Meionorte.com a Polícia Federal disse que a operação ainda está em curso através da Marinha que está fazendo o translado da embarcação do local onde está encalhado até a área portuária da Marinha em Luís Correia.

A PF confirmou que após abordagem aos barqueiros e em uma residência no Piauí, seis indivíduos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba pelo crime de apropriação de objetos fruto de contrabandistas. Ainda não se sabe qual seria o destino da embarcação. 

PF apreende carga de cigarros contrabandeados em embarcação no Piauí./Polícia Federal 

Conforme apurado pelo Meionorte.com, a embarcação encalhou na divisa do Piauí com o Ceará. “Recebemos a ocorrência de uma embarcação encalhada, na divisa Piauí e Ceará, a qual será encaminhada pela Marinha a delegacia da Polícia Federal de Parnaíba”, disse a PF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES