João Marcos Vieira da Silva foi morto na noite deste domingo (25) no povoado Barro, localizado no município de Santana do Piauí. A vítima é sobrinha do secretário de Obras da cidade, João Chico.
O QUE ACONTECEU
De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vieira da Silva foi agredido com golpes de garrafa na região da cabeça e do pescoço. O crime aconteceu em um bar da comunidade, onde a vítima e o suspeito, Leomar João Silva, estavam.
João Marcos teria sido atacado no momento em que se afastou para uma área mais reservada do estabelecimento. Mesmo ferido, ele conseguiu se levantar e foi socorrido até uma unidade de saúde em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
pRISÃO DE SUSPEITO
Leomar João foi preso na manhã desta segunda-feira (26) e levado à Central de Flagrantes de Picos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Prefeitura de Santana do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do homem. "Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que sua memória permaneça viva como inspiração e que ele descanse em paz", diz o comunicado.
A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí manifesta, por meio desta nota, profundo pesar pelo falecimento do senhor João Marcos Vieira da Silva, ocorrido neste domingo (25). João Marcos era sobrinho do Secretário de Obras, senhor João Chico. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que sua memória permaneça viva como inspiração e que ele descanse em paz.