SEÇÕES

Piauiense assassinada em Portugal é velada sob forte comoção em São Miguel do Tapuio

O velório iniciou às 7h deste domingo na Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, sua terra natal

ranilce Oliveira, de 26 anos, está sendo velada em São Miguel do Tapuio | Foto: Filipe Germano/MeioNews
Siga-nos no

Familiares e amigos de Iranilce Oliveira, de 26 anos, estão reunidos neste domingo (29), no município de São Miguel do Tapuio, para velar e sepultar o corpo da jovem assassinada a facadas pelo ex-marido na cidade de Setúbal, em Portugal, no dia 16 de junho.

O velório iniciou às 7h deste domingo na Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, sua terra natal. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde, por volta das 17h.

Filipe Germano/MeioNews

O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses na segunda-feira (23) e chegou na madrugada deste domingo (29) no Piauí. Durante o clima de forte comoção, a mãe de Iranilce, Iranilde Oliveira, desmaiou duas vezes e precisou de atendimento médico para seguir velando a filha. 

O CRIME 

Iranilce foi morta no último dia (16), dentro da barbearia onde trabalhava com o ex-marido, o cearense Gustavo Maciel, conhecido como Guga. Os dois estavam separados há cerca de um ano. Segundo a Polícia Judiciária de Portugal, ela teria ido ao local, já fechado ao público, para conversar com ele. Durante a conversa, foi atacada com golpes de faca no peito e no pescoço. Iranilcy morreu na hora.

Após o crime, Guga caminhou até uma delegacia e se entregou. Ele confessou o assassinato e está preso. A barbearia, chamada “Barbearia do Guga”, foi aberta pelo casal em 2019, quando se mudaram para Portugal em busca de uma vida melhor.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também