SEÇÕES

Piauiense está desaparecido há 8 meses após atender ligação em São Paulo

Natural de Pedro II, Reginaldo da Silva Ferreira, de 46 anos, nunca mais fez contato com a família.

Reginaldo da Silva Ferreira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um piauiense está desaparecido desde maio de 2025, em São Paulo (SP), após sair do restaurante onde trabalhava para atender uma ligação. Natural de Pedro II, Reginaldo da Silva Ferreira, de 46 anos, nunca mais fez contato com a família.

Em entrevista ao MeioNews, Ronaldo da Silva Ferreira, irmão de Reginaldo, relatou que uma câmera de monitoramento do restaurante, localizado no bairro Bela Vista, registrou o momento em que Reginaldo saiu para atender à ligação.

Ele trabalhou até 3 horas da manhã [...] na época, fiquei sabendo três dias depois pela ex-esposa dele, e ela não tinha dado entrada na delegacia. Foi então que acabei indo atrás, fui no DHPP, de Desaparecimento de São Paulo, fui no IML, aonde ficam os mortos, nos hospitais, mas até então não tivemos nenhum tipo de retorno ou notícia dele, disse Ronaldo.

MISTÉRIO

Ainda conforme a família, Reginaldo tinha o costume de sair do serviço às 7 horas e não às 3 horas. O piauiense trabalhava no restaurante há 15 anos.

Não tinha vínculo com droga, estava trabalhando normalmente, mantinha contato com amigos, todo mundo conhecia, acrescentou o irmão.

A família registrou um boletim de ocorrência e segue atrás de respostas sobre o desaparecimento de Reginaldo da Silva Ferreira.

IRMÃO DO PIAUIENSE ESTÁ NA UCRÂNIA

O irmão de Reginaldo, que falou ao MeioNews sobre o desaparecimento, atualmente está na Ucrânia, onde participa do conflito contra a Rússia. Nesta quinta-feira (22), Ronaldo da Silva Ferreira relatou à reportagem que está internado no país enquanto acompanha, à distância, as buscas pelo irmão. (Clique aqui e saiba mais)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também