Polícia apreende arma de fogo de fabricação caseira na zona norte de Teresina

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas legais cabíveis

Avalie a matéria:
Arma de fabricação caseira apreendida | Foto: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (29/05), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem com as iniciais A.G. da S., localizada no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. A ação foi feita por meio da 2ª Delegacia Seccional da capital.

Durante a ação, realizada com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de uma agenda com os dizeres referentes a uma facção criminosa atuante em Teresina na capa e anotações citando a facção em várias páginas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas legais cabíveis.

O homem já responde a inquéritos policiais por roubo e tráfico de entorpecentes e é suspeito da realização de vários roubos na região.

A 2ª Delegacia Seccional de Teresina disponibiliza o número de telefone (86) 9 9484-9641 para denúncias anônimas e informações sobre o caso. O site da Polícia Civil do Piauí também disponibiliza um canal de denúncias anônimas acerca de informações sobre quaisquer crimes no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES