Polícia Civil cumpre 19 mandados de busca durante operação em Piripiri

Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva

Avalie a matéria:
Polícia Civil cumpre 19 mandados de busca durante operação em Piripiri | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (14/07), a Operação Dia Zero, que busca coibir o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Piripiri-PI.

Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva. Estão em campo, 32 equipes e 115 operadores, entre policiais civis, militares, rodoviários federais e guardas municipais de Teresina-PI.

Polícia Civil cumpre 19 mandados de busca durante operação em Piripiri - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado Lucas klinger informou que, até o momento, foram apreendidas três armas de fogo, drogas, dinheiro e prisões. 

"Na operação, até o momento, foram apreendidas três armas de fogo, drogas, balança de precisão, muito dinheiro trocado, celulares com registro de roubo/furto, além de uma rinha de galo. Os presos serão encaminhados à delegacia para que os procedimentos sejam concluídos e posteriormente enviados ao Poder Judiciário para que seja realizado a audiência de custódia", disse o delegado.

Dentre os grupamentos, estão as Polícias Civis, Militares e Rodoviários Federais de Piripiri, além da DEPRE, DRACO, POLINTER, Delegacias de Pedro II, Esperantina, Parnaíba, Piracuruca, Cocal, Campo Maior, Barras, além da FEISP-SSP, RONE, CAVALARIA, BEPI, Canil da PCPI e GCM-THE e Helicóptero do BOPAER.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES