Polícia Civil de Teresina cumpre mandados de prisão por roubos na cidade de Timon

Os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para posterior apresentação ao Poder Judiciário Piauiense.

Avalie a matéria:
Suspeitos presos por policiais em Timon | Imagem: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (05/06), dois mandados de prisão no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon (MA). Os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos contra dois homens de iniciais A.M.B., de 27 anos, e L.C. da S.S., de 34 anos.

As prisões foram realizadas com o apoio da Divisão 3 da 2ª Delegacia Seccional de Teresina e os mandados têm relação com vários roubos praticados pelos dois homens na cidade de Teresina, no mês de março deste ano. 

O QUE DISSE O DELEGADO?

Segundo o delegado Breno Sales, ambos foram detidos em posse de seis aparelhos de telefone celular subtraídos de várias vítimas na capital piauiense. "Eles já respondem a inquéritos policiais por roubo e homicídio, respectivamente'', informou o delegado.

Os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para posterior apresentação ao Poder Judiciário Piauiense.

COMO REALIZAR DENÚNCIA ANÔNIMA

A 2ª Delegacia Seccional de Teresina disponibiliza o número de telefone (86) 9 9484-9641 para denúncias anônimas e informações sobre o caso, garantindo o sigilo da fonte. A Polícia Civil do Piauí dispõe ainda de canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES