Polícia deflagra operação contra roubo de veículos e venda de armas no Piauí

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, a ação aconteceu nas cidades de Teresina, Palmeirais e Floriano

Avalie a matéria:
Policiais durante operação no Piauí | Imagens: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos (DRRF), deflagrou na manhã desta terça-feira (11), a 3° fase da operação Sophisma, que tem objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão em desfavor de membros de uma organização criminosa especializada no roubo de veículos, furtos e venda de armas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, a ação aconteceu nas cidades de Teresina, Palmeirais e Floriano. O coordenador, delegado Marcelo Dias, disse que na segunda fase da operação foram realizadas oito prisões e que hoje foi realizada a última etapa desta operação. 

“Em junho de 2023, durante a segunda fase da Operação Sophisma, conseguimos prender oito pessoas acusadas de envolvimento com o roubo de veículos. Entre os presos estava um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão, suspeito de furtar uma motocicleta em Parnaíba. Hoje foi realizada a última etapa desta operação, agora é com a Justiça. Continuaremos trabalhando incansavelmente para combater o crime organizado e garantir a segurança da nossa população", pontuou o coordenador do DRRF, Delegado Marcelo Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES