SEÇÕES

Polícia desarticula boca de fumo e prende casal por corrupção de menores em Água Branca

Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, responsável pela ação, a operação teve início após uma denúncia anônima apontar que o imóvel abrigava dois foragidos da Justiça

Duas pessoas são presas e um adolescente é apreendido durante operação no Piauí | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante dois adultose apreendeu um adolescente durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nova Brasília, no município de Água Branca. A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher identificada pelas iniciais P.F. da S. e um homem identificado como F.G.P.S.C. foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Um adolescente que estava no local também foi conduzido à delegacia.

Denúncia anônima

Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, responsável pela ação, a operação teve início após uma denúncia anônima apontar que o imóvel abrigava dois foragidos da Justiça e funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante das informações, as equipes foram até o endereço indicado para averiguação.

No local, os policiais encontraram os três envolvidos e apreenderam diversos materiais ilícitos. Entre os itens recolhidos estavam um revólver calibre .38 municiado, quatro munições, uma motocicleta, oito frascos de clorofórmio, substância conhecida popularmente como “loló”, 18 invólucros de cocaína, 27 invólucros e uma pedra de crack, 80 invólucros de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 605,75 em dinheiro.

Material Apreendido - Foto: Divulgação/Policia Civil

Após a prisão, os dois adultos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde permaneceram à disposição da Justiça para os procedimentos legais. O adolescente também foi apresentado às autoridades competentes para adoção das medidas cabíveis

Tópicos
Carregue mais
Veja Também