A Polícia Militar do Piauí, por meio do serviço de inteligência, desarticulou dois pontos de venda de entorpecentes em bairros diferentes de Parnaíba no último sábado (1°). Ao todo, 12 pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A primeira operação teve início por volta das 9h, no bairro João XXIII, onde cinco suspeitos foram presos, incluindo duas mulheres. Durante a revista, uma delas tentou esconder porções de substâncias análogas ao crack em suas partes íntimas. A ação foi realizada pelo 27º Batalhão da PM e pela Patrulha Maria da Penha.
SEGUNDA OPERAÇÃO
No final da tarde, uma segunda operação foi deflagrada, resultando na prisão de sete pessoas. No local, os policiais apreenderam 16 porções de substâncias análogas ao crack e cerca de R$ 299 em dinheiro. Um dos suspeitos tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado pelos policiais.
Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.