SEÇÕES

Polícia divulga imagem de suspeito de atirar em criança de 6 anos e mulher no litoral do Piauí

A criança foi atingida na cabeça e a mulher, identificada como Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, foi ferida na perna.

Suspeito fugiu após atirar em criança e mulher | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta sexta-feira (7), a imagem do homem suspeito de efetuar os disparos que atingiram uma criança de 6 anos e uma mulher durante uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça-feira (4), em Parnaíba, no litoral do estado. O nome do homem não foi revelado.

Homem que atirou em criança e mulher | Foto: Polícia Civil

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em um comércio local, quando o atirador chegou armado e fez vários disparos. As vítimas são mãe e filho. A criança foi atingida na cabeça e a mulher, identificada como Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, foi ferida na perna.

COMO DENUNCIAR

A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar o suspeito. Quem reconhecer o homem pode entrar em contato pelo número (86) 99488-3382 ou pelo link https://linktr.ee/dhtlparnaiba. As informações repassadas serão mantidas em sigilo completo.

PAI SERIA O ALVO

O major Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, informou que o alvo do atirador seria o pai da criança, e que o suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

Estado de saúde das vítimas

A criança, que foi baleada na cabeça, foi transferida para o Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina, na tarde de quarta-feira (5), por meio de uma aeronave do Samu Aéreo. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o avião pousou na capital por volta das 14h45.

Antes da transferência, a vítima passou por cirurgia de emergência e, de acordo com a Sesapi, está em estado estável. Já a mãe não corre risco de morte.

Ainda conforme a PM, Keliane usa tornozeleira eletrônica e possui antecedentes relacionados ao tráfico de drogas.

Câmeras registraram o crime

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador chega ao comércio, saca a arma e efetua os disparos. No local, havia cerca de dez pessoas, entre elas quatro crianças, incluindo um bebê de colo.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba segue à frente das investigações para localizar e prender o autor dos disparos

Tópicos
Carregue mais
Veja Também