Polícia estoura boca de fumo e prende mulher na zona sul de Teresina

A mulher foi presa em posse de “supermaconha”, cocaína e balanças de precisão, nesta quinta-feira (06). Segundo a polícia, ela chefiava a boca de fumo no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Avalie a matéria:
Foto mostra a boca de fumo que a polícia desarticulou e as drogas apreendidas: "supermaconha" e cocaína, na zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (06) | Divulgação/ Denarc-PI

Uma mulher identificada como Giselda Nunes foi presa em flagrante por tráfico de drogas em uma boca de fumo no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (06). Foram apreendidas drogas e balanças de precisão.

De acordo com as informações do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), ela chefiava a boca de fumo e fornecia drogas para a região do bairro Bela Vista. Durante buscas feitas no local, os policiais apreenderam um tablete grande de cocaína, um tablete da droga conhecida como skunk ou "supermaconha" e balanças de precisão.

Os ilícitos foram encontrados dentro de uma caixa em um quarto na boca de fumo | FOTO: Divulgação/ Denarc-PiGiselda Nunes e os materiais apreendidos foram encaminhados a sede do DENARC em Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. Ela deve responder por tráfico de drogas.  

Segundo o coordenador do DENARC-PI, delegado Samuel Silveira, somente nos últimos dois meses foram presas 108 pessoas sob acusação de tráfico de drogas no Piauí.

“Quero externar que nesse pouco mais de dois meses, já se somam 108 presos, reflexo de planejamento, execução, no sentido de cumprir o que foi determinado pela Delegacia Geral e pela Secretaria de Segurança”, frisou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES