Uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Porto resultou na prisão de três homens por inadimplência de pensão alimentícia nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto. As prisões ocorreram na segunda-feira (9), em cumprimento a mandados de prisão civil expedidos pela Justiça.
Conforme o delegado titular de Porto, Antônio Alves, as ações foram realizadas em áreas rurais dos dois municípios. Em Nossa Senhora dos Remédios, os mandados foram cumpridos nos povoados Lagoa e Santarém. Já no município de Porto, a prisão ocorreu no povoado Cassiano.
Os presos têm 32, 47 e 29 anos. As identidades não foram divulgadas pela autoridade policial. Ao todo, foram cumpridas três ordens de prisão relacionadas ao não pagamento de pensão alimentícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, os homens foram encaminhados à unidade policial e permanecem à disposição do Poder Judiciário. Eles deverão passar por audiência de custódia nas próximas horas, quando a situação de cada um será analisada pela Justiça.
(Com informações do Portal Revista AZ)