Polícia realiza prisões por crimes de homicídio e estupro em Teresina e União

Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina

Avalie a matéria:
Polícia durante cumprimento de mandados | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta sexta-feira (31/05), três prisões, sendo duas na capital Teresina e uma na cidade de União, no norte do estado. As ações foram feitas por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem de iniciais F. da C.L., de 38 anos, foi preso no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crime de homicídio ocorrido este ano na capital. 

O homem de iniciais F.V. da S., de 56 anos, foi preso no bairro Porto do Centro, também na zona leste de Teresina, em decorrência de mandado de prisão preventiva no âmbito de processo da comarca de União que apura crime de estupro de vulnerável contra uma filha do investigado que tinha 13 anos à época do fato.

Outro homem, de iniciais J.N. de S. S., de 72 anos, foi preso na localidade Lagoa do Governo, na cidade de União. Ele foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido em 2017 contra uma neta que tinha 13 anos à época do fato ocorrido na mesma localidade da prisão.

Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina. A população pode fazer denúncias anônimas à DEOP através do WhatsApp (86) 99991-0455. Denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado podem ainda ser realizadas pelo canal de denúncias anônimas do site oficial da Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES