Policial Civil e ajudante de pedreiro são baleados em tiroteio na zona Sul de Teresina

Após os disparos o criminoso que estavam em uma motocicleta fugiu do local em sentido desconhecido

Avalie a matéria:
Policial Civil e ajudante de pedreiro são baleados no Parque Piauí | Reprodução/ Mikaela Ramos

Um Policial Civil aposentado e um ajudante de pedreiro foram baleados em um tiroteio na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Conforme apurado pela repórter Mikaela Ramos, policial e pedreiro foram identificados como Antonio Nunes e John Maycon Pereira de Sousa. 

O que aconteceu? 

De acordo com informações do tenente-coronel Ademir, do 6º Batalhão de Polícia Militar, um criminoso chegou ao local e abriu fogo contra o ajudante de pedreiro que realizava uma obra na residência do policial. As vítimas correram para dentro do imóvel na tentativa de escapar dos disparos. O crime ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (31), na Quadra 89, nas proximidades da Igreja Católica do bairro. A ação foi registrada por um câmera de segurança. 

VEJA O VÍDEO 

John Maycon Pereira de Sousa foi atingido por um disparo nas costas, enquanto o policial civil sofreu um ferimento na perna. Familiares prestaram socorro ao policial e o levaram ao hospital, enquanto a outra vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO) foi acionado para atender a ocorrência. Viaturas da Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime para o início da perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES