- Policial militar foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após ameaçar a esposa em Teresina.
- A ocorrência foi confirmada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar ao MeioNews.
- O agente teria sofrido um surto e mantido a mulher sob mira de arma de fogo.
- Equipes do BOPE controlaram a situação sem registro de feridos.
- Policia Civil do Piauí investigará as circunstâncias do caso.
No início da tarde desta terça-feira (23), um policial militar foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após ameaçar a própria companheira dentro de uma residência localizada no Centro de Teresina.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.
O MeioNews apurou que o agente teria sofrido um surto e manteve a mulher sob a mira de uma arma de fogo durante o episódio.
Diante da gravidade da situação, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionadas e conseguiram controlar a ocorrência sem registro de feridos.
As circunstâncias do caso ainda serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.
Ver mais recomendações
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}