“Posso contribuir com a administração sem estar na base”, diz Edson Melo

“Eu posso contribuir com a prefeitura, com a administração independente da base. Não vou de forma nenhuma prejudicar a cidade por ser adversário do prefeito, nem por não ser da base”, informou Edson Melo.

Avalie a matéria:
"Posso contribuir com a administração sem estar na base", diz Edson Melo | Reprodução

O tucano Edson Melo (PSDB), reiterou que pode colaborar com a administração da capital mesmo sem estar na base de Dr. Pessoa (Republicanos), isso porque o vereador compõe o grupo de oposição ao Palácio da Cidade na Câmara Municipal. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (03), durante visita do prefeito de Teresina à Casa Legislativa para posse da suplente Graça Amorim (PP).

"Eu posso contribuir com a prefeitura, com a administração independente da base. Não vou de forma nenhuma prejudicar a cidade por ser adversário do prefeito, nem por não ser da base", informou Edson Melo.

Já o prefeito, na ocasião, afirmou que, apesar de adversários, todas as pautas importantes para a capital tiveram o aval do parlamentar. O gestor ainda prospecta, "quem sabe se em um certo momento a gente não possa estar próximos um do outro".

"A maioria daquilo que estava em votação, que era de interesse de Teresina, ele votou a favor", finalizou Dr. Pessoa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES