SEÇÕES

Prefeito de Angical do Piauí recebe alta hospitalar após transplante de medula óssea

O gestor compartilhou a informação em sua conta pessoal no Instagram na noite desta segunda-feira (26), com fotos ao lado da equipe médica e de familiares.

Prefeito de Angical (PI) recebe alta após transplante | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto (MDB), recebeu alta hospitalar após 26 dias de internação em São Paulo, onde foi submetido a um transplante de medula óssea após ter sido diagnosticado com leucemia. O procedimento foi considerado bem-sucedido. 

O gestor compartilhou a informação em sua conta pessoal no Instagram na noite desta segunda-feira (26), com fotos ao lado da equipe médica e de familiares. 

Na legenda da publicação, ele afirmou: “Dedico mais esta vitória em minha vida a vocês, além da minha família, amigos e todo meu povo angicalense que oraram por mim diariamente”. Ele também explicou que permanece em São Paulo para acompanhamento médico semanal.

 "MEDULA PEGOU"

No dia 18 de maio, Bruno já havia informado que o transplante apresentou resultado positivo. “A medula pegou!”, escreveu à época. A medula foi doada por seu irmão, Barone Neto.

Bruno Neto tem 38 anos e foi diagnosticado com leucemia em novembro de 2024, após alterações em exames laboratoriais de rotina. Reeleito com mais de 80% dos votos, ele segue afastado das atividades presenciais na Prefeitura de Angical, cidade localizada a 124 km de Teresina.

A expectativa é de que o prefeito retorne ao Piauí nos próximos meses, após a consolidação do processo de recuperação.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também