Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para construção de campo society em União

Ao todo, serão mais de R$ 80 mil investidos na obra, com o objetivo de garantir a promoção de saúde, lazer e esporte para todos da comunidade

Avalie a matéria:
Prefeito Gustavo e lideranças políticas | Reprodução

O prefeito Gustavo Medeiros assinou, nesta semana, ordem de serviço para a construção de um campo society na comunidade David Caldas, Zona Rural de União. 

Ao todo, serão mais de R$ 80 mil investidos na obra, com o objetivo de garantir a promoção de saúde, lazer e esporte para todos da comunidade e seu entorno.  

Prefeito e lideranças

Além da construção, reparo e manutenção dos espaços esportivos, a gestão municipal mantém em atividade as escolinhas de futebol, está investindo nas academias de saúde, aulas de dança e circuitos de corrida. 

A Prefeitura oferece apoio aos atletas para competições estaduais, nacionais e internacionais e promove competições municipais de várias modalidades, sendo a maior delas o Unionense de Futsal, que neste ano conta com 56 equipes na disputa. 

O objetivo é oferecer aos jovens mais oportunidades e cidadania por meio da prática esportiva. Os investimentos garantem ainda promoção de qualidade de vida e saúde a toda a população.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES