Prefeitura de União tem crédito aprovado para melhoria e construção de estradas

A mobilidade e acessibilidade são uma grande prioridade da gestão, assim como a assistência aos moradores das localidades rurais de União.

Avalie a matéria:
Reunião de decisão do investimento na Câmara de Vereadores de União | FOTO: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Vereadores de União aprovou contratação de crédito pela Prefeitura de União no valor de R$ 14 milhões. Entre as diversas obras que serão beneficiadas com o valor, a prioridade será a melhoria e construção de estradas que ligam as zonas rurais à sede do município.

"Trabalhamos muito para esse momento, organizamos nossa contabilidade, e conseguimos na Câmara o apoio dos senhores vereadores para a assinatura desse documento que servirá à recuperação e implantação de estradas. Elas beneficiarão principalmente o transporte escolar e de produtos, proporcionando melhorias para toda a população", declarou o prefeito Gustavo Medeiros. 

A mobilidade e acessibilidade são uma grande prioridade da gestão, assim como a assistência aos moradores das localidades rurais de União. O objetivo é que todo o município tenha a mesma atenção da Prefeitura. 

Somente neste ano, a administração de União já contabiliza mais de R$ 1 milhão investido em asfaltamento, recuperação asfáltica e calçamento de vias da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES