PRF encontra pasta base de cocaína escondida em tanque de combustível de carro

O suspeito e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Picos, sendo a ocorrência tipificada como tráfico de drogas.

Avalie a matéria:
Droga apreendida pela PRF em Picos | Fotos: Divulgação/PRF

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão na BR-316, em Picos, interceptando 21 tabletes de pasta base de cocaína. A carga ilícita estava sendo transportada em uma caminhonete preta, oriunda da cidade de Machadinho (RO) e com destino ao município de Pipa, no Estado do Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem os policiais notaram certos pontos desconexos na fala do condutor, e por isso, iniciaram uma inspeção mais minuciosa no veículo, momento em que observaram haver pontos incomuns no tanque de combustível. 

Veja!

A equipe da PRF encaminhou o veículo até uma oficina mecânica, onde foram encontrados 21 tabletes de pasta base de cocaína escondida dentro do tanque de combustível. O condutor afirmou aos policiais que recebeu os entorpecentes na cidade de Ariquemes/RO e ganharia um valor em dinheiro pelo transporte da droga. 

O acusado afirmou, ainda, que trabalha com garimpo na região norte do Brasil. O suspeito e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Picos, sendo a ocorrência tipificada como tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES