Um professor identificado pelas iniciais O.M.R. foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de abuso sexual contra 244 crianças e adolescentes na cidade de Tuntum (MA). O homem estava em União (PI), no momento da prisão.
Conforme o delegado Wlisses Alves, da Delegacia de Presidente Dutra (MA), o professor praticava "atos libidinosos com as vítimas", que eram alunas, dentro da sala de aula.
O senhor está sendo preso por supostamente abusar de 244 crianças no estado do Maranhão. A Polícia Civil do Maranhão está lhe dando voz de prisão. Essa é uma resposta do sistema de segurança pública, disse o delegado durante o cumprimento do mandado.
A Polícia do Maranhão informou que o suspeito já havia sido preso, mas foi colocado em liberdade provisória. Durante o processo de investigação, várias denúncias foram realizadas por pais das vítimas, mas não houve relatos de estupro.
Após o cumprimento do mandado, o professor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, deve ser levado para o estado do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.