SEÇÕES

Professora é encontrada morta no Piauí após pedir medidas protetivas

Dois dias atrás, a professora denunciou que estariam divulgando suas fotos íntimas nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência

Jaquiely Maria Lima Oliveira | Foto: Redes Sociais/Instagram
Siga-nos no

A professora Jaquiely Maria Lima Oliveira, de 32 anos, foi encontrada morta em sua própria casa, nesta quinta-feira (6), na cidade de Sigefredo Pacheco (PI). Dois dias atrás, a mulher registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido alvo da divulgação das suas fotos íntimas sem consentimento

O QUE SE SABE?

O MeioNews apurou que Jaquiely manteve um relacionamento extraconjugal com o prefeito  da cidade Murilo Bandeira (PT), no ano de 2021. Na época, ela chegou a trocar fotos íntimas com o gestor. Nos últimos dias, seu então marido recebeu algumas imagens e, a partir disso, a professora decidiu procurar o suspeito para questioná-lo, mas não obteve retorno.

Diante disso, Jaquiely decidiu registrar um boletim de ocorrência, o que resultou em medidas protetivas em seu favor.

MORTE DE PROFESSORA

De acordo com o delegado Carlos Junior, as investigações sobre a morte de Jaquiely Maria Lima Oliveira foram iniciadas para esclarecer a causa e a motivação do falecimento, determinando se foi um crime ou uma morte natural.

O MeioNews tentou contato com a assessoria jurídica do prefeito de Sigefredo Pacheco (PI),  Murilo Bandeira, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também