- Mulher identificada como Glaucia Pessoa Leite foi vítima de acidente na PI-257, no Sul do Piauí, na última quarta-feira.
- Veículo foi encontrado na manhã de quinta-feira, dentro de córrego, com Glaucia já sem vida fora do carro.
- Professora da rede municipal e integrante da comunidade esportiva causou grande comoção após o falecimento.
- Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação lamentaram o falecimento, destacando sua dedicação à educação.
- Feirinha Esporte Clube homenageou Glaucia, destacando sua alegria, força e dedicação à comunidade.
Uma mulher identificada como Glaucia Pessoa Leite foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na PI-257, rodovia que liga os municípios de Redenção do Gurguéia e Curimatá, no Sul do Piauí. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (24).
De acordo com informações apuradas pelo Portal Ponto X, Glaucia participava de uma festividade na zona rural de Redenção do Gurguéia. Após o evento, ela deu carona a um grupo de amigas no retorno para casa. Em seguida, seguiu viagem sozinha quando, por circunstâncias que ainda serão esclarecidas, acabou sofrendo o acidente.
Veículo foi encontrado na manhã seguinte
O veículo só foi localizado na manhã de quinta-feira (25), dentro de um córrego às margens da PI-257. Glaucia Pessoa Leite foi encontrada sem vida fora do carro. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
COMOÇÃO NO MUNICÍPIO
A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município. Conhecida na cidade, Glaucia era professora da rede municipal de ensino, atuando na Escola de Tempo Integral Pedro Pereira da Silva, além de manter forte ligação com a comunidade esportiva local.
Diante da tragédia, a Prefeitura de Redenção do Gurguéia divulgou uma nota de pesar, manifestando solidariedade aos familiares e amigos de Glaucia Pessoa Leite.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) também lamentou o falecimento da professora, destacando sua dedicação à educação e expressando sinceras condolências à família.
Homenagem da comunidade esportiva
O Feirinha Esporte Clube, entidade da qual Glaucia fazia parte, publicou uma homenagem ressaltando sua alegria, força e dedicação, afirmando que sua memória permanecerá viva nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
(Com informações do portal Ponto X)