Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí no início desta semana, em ocorrências registradas nos municípios de Alegrete do Piauí, Picos e Bom Jesus. Além das prisões, veículos com sinais de adulteração foram recuperados.
Motociclistas presos
Durante fiscalização noturna no km 383 da BR-316, em Alegrete do Piauí, dois motociclistas foram abordados. A PRF constatou que ambos não possuíam habilitação e que as motocicletas apresentavam diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores, sendo uma delas com registro de furto na cidade de Recife (PE).
Os condutores e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Prisão por pensão alimentícia
No município de Picos, a PRF cumpriu um mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
Homicídio
Já em Bom Jesus, um homem compareceu espontaneamente à Unidade Operacional da PRF para tratar de uma demanda administrativa relacionada ao seu veículo. Durante a verificação de documentação, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão criminal por homicídio, expedido pela Justiça do Tocantins. Ele também foi conduzido à delegacia.