O homem assassinado na região da Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, foi identificado como Daniel Gonçalves dos Santos, conforme informou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ao MeioNews. O corpo foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (26).
Daniel tinha 34 anos, e foi encontrado com as vísceras expostas, de acordo com o delegado Genival Vilela, que atendeu a ocorrência. O histórico criminal da vítima não foi informado pela polícia. Uma familiar de Daniel compareceu ao DHPP na manhã desta terça-feira (27).
O QUE ACONTECEU?
O homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Em imagens feitas no local, é possível ver que parte dos órgãos do abdômen da vítima está exposta.
Com base na análise do perito, a vítima sofreu diversas lesões, incluindo uma extensa na região abdominal. Além disso, a autoridade destacou que há marcas de defesa nos braços.
O perito de local colheu alguns vestígios de sangue no chão, nos dá mais ou menos assim a trajetória lá o fato, de onde ocorreu e aonde a pessoa caiu. Então essa da investigação vai ficar com a equipe responsável da área, disse o delegado Genival Vilela.
Informações iniciais colhidas indicam que a vítima foi esfaqueada em outra, chegou a caminhar e caiu morta na calçada de uma casa. A identificação dos envolvidos e a motivação do crime são desconhecidas.