Proprietária da loja de roupas femininas IMR Closet em Teresina, Itainara Moura tinha 32 anos e era uma mulher determinada e apaixonada pelo que fazia. Conhecida no ramo do varejo, ela comandava três filiais de sua loja espalhadas pela capital.
À ESPERA DE UM BEBÊ
Casada com Helayon Moura, de 38 anos, Itainara estava à espera de mais uma filha.
Ela anunciou a gravidez para seus seguidores por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais no dia 30 de janeiro. No vídeo, ela aparecia ao lado da família, com a mão na barriga, segurando um sapatinho de bebê e um teste de gravidez. “Das missões de 2025, você é a mais linda, filha”, escreveu a empresária.
Além de ser apaixonada pela família, Itainara também adorava viajar e dividir momentos especiais com os entes queridos. Os animais faziam parte de sua vida, e ela era tutora de dois cães, Myla e Myle.
A MORTE DE ITAINARA
Ela foi encontrada sem vida em sua residência no último sábado (22) por sua filha mais velha, de 12 anos. Familiares e amigos disseram que a mulher sofreu um mal súbito. O Instituto Médico Legal (IML) está investigando o caso. Por meio de nota, a IMR Closet lamentou a perda de sua fundadora e informou que todas as lojas ficarão fechadas por tempo indeterminado.
"É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil", diz o comunicado.
VELÓRIO E ENTERRO
O velório de Itainara ocorreu ao longo da madrugada na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. A cerimônia de cortejo acontece hoje, saindo da Pax União da Miguel Rosa às 10h em direção ao Jardim da Ressurreição.