SEÇÕES

Quem era o casal que morreu em acidente envolvendo moto, caminhão e viatura no Piauí

Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram na traseira de um caminhão que havia sido atingido momentos antes por uma viatura da Polícia Militar

Iracema Maria Nunes e José Raimundo de Sousa morreram na hora | Foto: Reprodução/TV Meio
Siga-nos no

O casal que morreu no grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (13), na BR-407, em Paulistana, foi identificado como Iracema Maria Nunes, de 41 anos, e José Raimundo de Sousa, de 59 anos. 

Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram na traseira de um caminhão que havia sido atingido momentos antes por uma viatura do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

COMO FOI O ACIDENTE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h50. O caminhão, que seguia no sentido de Petrolina, foi atingido pela viatura da Polícia Militar que acessou a rodovia de forma transversal. O impacto deixou o caminhão parcialmente imobilizado na pista, fazendo com que a motocicleta colidisse na traseira do veículo.

Iracema e José foram atingidos com força e não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer no local. Dois policiais militares envolvidos na colisão, o condutor da viatura, de 41 anos, e um passageiro, de 38 anos, sofreram lesões leves e foram encaminhados para um hospital em Petrolina. O motorista do caminhão não ficou ferido.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também