Raio cai em casa durante velório e deixa sete feridos no interior do Piauí

Por meio de nota, o HEDA informou que os pacientes seguem em observação, mas sem risco de morte.

Avalie a matéria:
Raio cai em casa durante velório e deixa sete feridos no interior do Piauí | Reprodução

Um raio atingiu uma residência e deixou sete pessoas feridas na quinta-feira (2), no povoado Vermelha, zona rural do município de Caraúbas do Piauí, região norte do estado. No momento do incidente ocorria um velório na casa.

Após o ocorrido, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Todas as vítimas apresentam estado de saúde estável. Chovia bastante no momento do velório e algumas pessoas buscaram abrigo na varanda da residência, em seguida, um raio atingiu a casa. A descarga fez com que algumas pessoas desmaiassem.

Por meio de nota, o HEDA informou que os pacientes seguem em observação, mas sem risco de morte. Eles devem receber alta nesta sexta-feira (3). "Sete pessoas receberam cuidados médicos no Heda após serem afetadas por uma descarga elétrica proveniente de um raio. Felizmente, todas foram medicadas, estão conscientes e em observação, sem risco de morte. Os detalhes do incidente e o estado atual dos pacientes estão sendo monitorados de perto", disse o hospital.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES