SEÇÕES

Saiba quem são as vítimas de acidente entre carreta e carro na 'curva da morte' em Uruçuí

Colisão entre carreta e carro na PI-247 deixou mortos e feridos no Sul do Piauí

Saiba quem são as vítimas de acidente fatal na “curva da morte” no Sul do Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no

As vítimas do acidente entre uma carreta e um carro de passeio registrado na manhã desta terça-feira (13) foram identificadas. A colisão ocorreu por volta das 6h, na PI-247, na região da Barra da Volta, em Uruçuí, no Sul do Piauí, em um trecho conhecido como “curva da morte”. Morreram no local Francisco de Assis Guimarães Santos, Adão Cardoso da Costa, sogro de Francisco, e o motorista da carreta, que ainda não teve a identidade confirmada.

Francisco de Assis Guimarães Santos e Adão Cardoso da Costa, sogro de Francisco -  Foto: Reprodução

Outras pessoas que estavam envolvidas na ocorrência foram socorridas com vida e encaminhadas para atendimento médico de urgência por uma ambulância. Entre os feridos estão duas crianças, identificadas pelas iniciais S. S. C. de S., de 11 anos, e A. G. C., de 2 anos, além de Maria Rosa Ferreira da Costa. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O que se sabe sobre o acidente

As informações iniciais apontam que a carreta perdeu o controle ao fazer a curva e colidiu com o carro de passeio.

Trecho onde aconteceu o acidente, conhecido como "curva da morte" - Foto: Divulgação

De acordo com as informações repassadas ao Meionews, ao chegarem ao local do acidente, equipes encontraram a carreta e o carro de passeio em chamas, além de alguns corpos carbonizados.

Vídeo registra momento após a curva

Um vídeo gravado por um condutor que passava pela rodovia mostra a carreta, coberta por uma lona amarela, tentando desviar ao entrar na curva. Em seguida, é possível ver uma nuvem de poeira, indicando que o veículo caiu em uma área de desnível às margens da estrada, onde há uma vala. As imagens não mostram o momento da colisão com o carro.

O trecho da PI-247 onde ocorreu o acidente é conhecido pelo alto número de ocorrências graves e é popularmente chamado de “curva da morte”.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também