Sargento do Piauí é afastado após ser flagrado usando tornozeleira eletrônica em serviço

A reportagem apurou que o uso da tornozeleira eletrônica foi uma das medidas impostas a João Antônio, preso por ameaça e importunação sexual contra a ex-namorada.

Avalie a matéria:
João Antônio Torres Nunes | Reprodução

O sargento de Polícia Militar do Piauí, João Antônio Torres Nunes, de 64 anos, foi desligado da corporação. A decisão ocorre após ele ser flagrado usando uma tornozeleira eletrônica em serviço. O decreto foi assinado pelo Governador Rafael Fonteles e publicado no Diário Oficial do Governo. 

PM FOI PRESO POR AMEAÇA A EX

A reportagem apurou que o uso da tornozeleira eletrônica foi uma das medidas  impostas a João Antônio, preso por ameaça e importunação sexual contra a ex-namorada.

DECISÃO 

O decreto oficializou a cessação da convocação de João Antônio ao serviço ativo da Polícia Militar do Piauí, revertendo-o para a situação de inatividade. “Fica cessada, ‘ex officio’, a convocação ao serviço ativo da Polícia Militar do Estado do Piauí do militar abaixo identificado do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada, sendo revertido para a situação de inatividade”, diz o documento.

FLAGRADO COM TORNOZELEIRA

A presença do dispositivo enquanto ele estava em serviço gerou grande repercussão e críticas.

“Você já viu policial de tornozeleira na perna? É a primeira vez que tô vendo na minha vida, de serviço porque não quer ceder”, diz a pessoa que filmou a situação.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES