Sargento do Piauí é afastado após ser flagrado usando tornozeleira eletrônica em serviço

A reportagem apurou que o uso da tornozeleira eletrônica foi uma das medidas impostas a João Antônio, preso por ameaça e importunação sexual contra a ex-namorada.

Avalie a matéria:
João Antônio Torres Nunes | Reprodução

O sargento de Polícia Militar do Piauí, João Antônio Torres Nunes, de 64 anos, foi desligado da corporação. A decisão ocorre após ele ser flagrado usando uma tornozeleira eletrônica em serviço. O decreto foi assinado pelo Governador Rafael Fonteles e publicado no Diário Oficial do Governo. 

PM FOI PRESO POR AMEAÇA A EX

A reportagem apurou que o uso da tornozeleira eletrônica foi uma das medidas  impostas a João Antônio, preso por ameaça e importunação sexual contra a ex-namorada.

DECISÃO 

O decreto oficializou a cessação da convocação de João Antônio ao serviço ativo da Polícia Militar do Piauí, revertendo-o para a situação de inatividade. “Fica cessada, ‘ex officio’, a convocação ao serviço ativo da Polícia Militar do Estado do Piauí do militar abaixo identificado do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada, sendo revertido para a situação de inatividade”, diz o documento.

FLAGRADO COM TORNOZELEIRA

A presença do dispositivo enquanto ele estava em serviço gerou grande repercussão e críticas.

“Você já viu policial de tornozeleira na perna? É a primeira vez que tô vendo na minha vida, de serviço porque não quer ceder”, diz a pessoa que filmou a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES