“Se tiver que fazer uma escolha, fico com MDB e PSD”, declara Paulo Márcio

O convite feito por Pessoa foi recusado, mas o que foi feito pelo vice-governador ainda está em análise.

Avalie a matéria:
Paulo Márcio | Reprodução

O diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio, vem sendo procurado por partidos como MDB, PSD e até o Republicanos de Dr. Pessoa. Para alguns interlocutores esse é um nome forte na disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina, em 2024.

Ao Meionorte.com, o cardiologista afirmou que não está em seus planos entrar em questões politico partidárias no momento. Contudo, se tiver que fazer uma escolha, ele estará ao lado de politicos como o vice governador, Themistocles Filho (MDB), do senador Marcelo Castro (MDB), do deputado Georgiano Neto (PSD) e do deputado Júlio César (PSD).

Na última quinta-feira (20), o médico fez uma visita ao prefeito da capital e na ocasião, o gestor convidou-lhe para compor o grupo do Republicanos. O convite de Pessoa foi recusado, mas o que foi feito pelo vice-governador ainda está em análise.

"Eu estive ali com o atual prefeito, como médico para testar a sua saúde, agora a decisão de estar ao lado de qualquer parlamentar nesse momento não é o meu foco. Se tiver que estar, se eu tiver que fazer uma escolha será estar ao lado dos parlamentares Themístocles Sampaio, Marcelo Castro, Júlio César e Georgiano Neto, essa é a visão que eu tenho em mente, mas meu objetivo agora é me concentrar e focar em gestão, é o que eu sei fazer e é o que eu estou me dedicando a fazer", informou Paulo Márcio ao Meionorte.com.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES