Secretário de Educação Adrião Portela morre no hospital de Parnaíba

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo prefeito da cidade de Caraúbas do Piauí, João Coelho.

Avalie a matéria:
Adrião Portela | Foto: Instagram

O Secretário de Educação, Adrião Portela, do município de Caraúbas do Piauí, morreu na tarde desta terça-feira (31), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, em decorrência de um acidente de trânsito.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo prefeito da cidade, João Coelho, popularmente conhecido como Caburé. Conforme o gestor, a morte foi confirmada por volta das 13h.

Confirmo o falecimento do meu amigo secretário. Ele estava com morte encefálica já confirmada, e hoje faleceu. A morte foi confirmada às 13h no HEDA”, afirmou o prefeito.

Adrião Portela estava internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde domingo (29), após se envolver em um grave acidente na PI 305 no município de Caxingó.

ACIDENTE

O secretário trafegava pela rodovia que está em manutenção, perdeu o controle do veículo em uma área que está em obras. O carro desceu o aterro e capotou várias vezes.

Adrião Portela teve traumatismo craniano grave e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), para o HEDA, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES