O servidor da Prefeitura de Corrente, Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, foi assassinado a facadas durante uma vaquejada na cidade de São Gonçalo do Gurguéia, a 52 quilômetros de distância. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), informou o 7º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
COMO ACONTECEU?
Segundo a polícia, os acompanhantes da vítima, relataram à equipe de atendimento da UBS que a lesão teria ocorrido em decorrência de uma briga motivada por ciúmes envolvendo uma mulher, fato este que teria acontecido no Parque de Vaquejada União, local onde estava ocorrendo uma vaquejada.
O jovem ainda chegou ser socorrido para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. A morte do servidor foi lamentada pela prefeitura nas redes sociais.
sobre o suspeito do crime
Populares informaram à polícia que o suspeito de ter desferido a facada seria um indivíduo identificado pelas iniciais R.L., residente no município de Corrente. Ainda segundo informações colhidas no local, o suspeito, ao avistar a viatura policial, teria fugido pelo meio da vegetação, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.
QUEM ERA O SERVIDOR?
Segundo a prefeitura, Numa Francisco integrava a gestão pública municipal, atuando como Gerente de Monitoramento, Fiscalização e Licença Ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde exercia suas atribuições no âmbito da política ambiental do município de Corrente.
Confira a nota da prefeitura
O Governo Municipal de Corrente, em nome do Prefeito Filemon José Francisco de Souza Nogueira Paranaguá, manifesta pesar pelo falecimento de Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, ocorrido neste domingo (11), aos 33 anos.
Numa Francisco integrava a gestão pública municipal, atuando como Gerente de Monitoramento, Fiscalização e Licença Ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde exercia suas atribuições no âmbito da política ambiental do município.
Filho de Rosileide da Rocha e de Elias Nogueira (in memoriam), sua partida causa consternação e deixa saudades entre familiares, amigos e colegas de trabalho, aos quais o Governo Municipal expressa solidariedade e força neste momento de dor.