Servidor de prefeitura no Piauí é assassinado a tiros dentro de veículo

Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.

As motivações do crime são desconhecidas, mas estão sob investigação. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um servidor da prefeitura do município de Barras, identificado como Ismael Gadelha, foi morto a tiros no fim da noite deste sábado, 27 de maio, dentro de seu veículo na Rua Taumaturgo de Azevedo, no centro da cidade, localizada ao norte do Piauí. As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas estão sob investigação.

O Meionorte.com apurou que até o momento, não há informações acerca das dinâmicas de como aconteceu o homicídio, mas por volta das 23 horas, moradores locais ouviram os disparos e em seguida a vítima foi encontrada morta dentro do seu próprio carro. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Civil, através da Perícia Criminal. 

O crime aconteceu no centro da cidade (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Ismael já estava sem sinais vitais. O servidor atuava na área da vigilância sanitária da cidade, além de ser comerciante com venda de frutas. Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.

“A Prefeitura de Barras, através do prefeito Edilson Sérvulo, da vice-prefeita Cunara Lages e em nome de todo funcionalismo municipal, manifesta pesar e se solidariza com a família pelo falecimento de Ismael Gadelha. Que Deus o receba em seu reino!”, diz a nota. 

As autoridades locais trabalham com a hipótese inicial de que o caso se trate de latrocínio (assalto seguido de morte), tendo em vista pelo fato de ser comerciante, Ismael costumava andar com dinheiro dentro do veículo. Porém, o homicídio segue sob investigação e nenhuma linha é descartada até o momento.

Prefeitura de Barras lamenta a morte de Ismael (Foto: Redes sociais)

*Com colaboração do jornalista Daniel Oliveira, de Barras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES