A policial penal agredida pelo companheiro, um servidor do Tribunal de Justiça do Ceará, durante uma viagem à Parnaíba na última sexta-feira (5), conseguiu medida protetiva de urgência. A vítima foi atacada dentro do carro da família, ao lado da filha de apenas um ano do casal.
O homem, identificado como Messias Jhonny Sousa, foi preso em flagrante na sexta-feira (5), mas responderá ao caso em liberdade.
investigações
Em entrevista ao MeioNews.com, delegada Lucivânia Vidal, titular da Delegacia da Casa da Mulher Brasileira, está acompanhando as investigações. Ela reforçou que o suspeito será responsabilizado e que a medida protetiva garante a segurança da vítima enquanto o caso é apurado.
“Eu ainda não falei com ela pessoalmente, foi um delegado que atendeu o caso primeiramente. Ela passou por exames e, caso precise, realizará outros exames e serão coletadas novas provas da agressão”, falou a delegada.
No carro em que a família estava, uma fralda da bebê foi encontrada suja de sangue da vítima. As agressões, conforme apurado, ficaram evidentes nos hematomas no rosto da vítima.
Boletim foi feito online
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima registrou o boletim de ocorrência online ainda durante a viagem de Teresina a Parnaíba. A partir da denúncia, a Polícia Civil acionou a PRF, que interceptou o carro e resgatou a vítima e a bebê. A abordagem aconteceu na unidade operacional da PRF em Parnaíba.