Show “Sem Erro” arrecada 12 toneladas de alimentos para vítimas de enchentes no RS

O show 'Sem Erro' arrecadou 12 toneladas de alimentos para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul. As doações foram realizadas através do projeto Meia Solidária, do Ministério Público e da Kalor Produções

Avalie a matéria:
Show "Sem Erro" arrecada 12 toneladas de alimentos para vítimas de enchentes no RS | FOTO: Reprodução

Sem erro e com solidariedade: essa é a essência da gratidão ao público piauiense que participou do evento “Sem Erro” em Teresina (PI). Foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos, que serão enviadas ao Rio Grande do Sul. Esta ação é uma resposta à calamidade que assola o estado gaúcho e é realizada em parceria entre a Kalor Produções e o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).

AÇÃO SOLIDÁRIA

De costume, os eventos arrecadam doações através do Meia Solidária e doam para entidades carentes. Desta vez, com o sentimento de amparo e amor ao próximo, todas as ações recebidas durante o show, vão para as vítimas das enchentes no Sul do país, conforme explica Gladys Gomes, Promotora da 31ª Promotoria de Justiça.

“Foram arrecadados mais de 12 toneladas de alimentos. 278 kits foram arrumados aqui pela Kalor Produções, por toda equipe do Meio Norte. Esses alimentos serão enviados para nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Eles serão enviados através dos correios, então é um momento de muita alegria”, disse.

Os eventos arrecadam doações através do Meia Solidária e doam para entidades carentes | FOTO: Arquivo Pessoal

O Meia Solidária representa um pacto pelas boas práticas desenvolvidas pela Kalor Produções. As doações são resultados do projeto e foram coletadas no evento “Sem Erro”. Durante a venda de ingressos para eventos, o projeto do MPPI oferece a opção de meia-entrada para as pessoas que doarem alimentos.

“A gente está muito feliz com a decisão do MP, colegiado conosco de destinar para o Rio Grande do Sul os alimentos arrecadados no evento Sem Erro. É um evento que a gente geralmente distribui alimentos para entidades carentes, mas por conta disso que está acontecendo no Brasil, a gente resolveu fazer essa destinação”, comentou o diretor Kalor Produções, Wrias Moura. 

Doações arrecadadas no show Sem Erro em Teresina | FOTO: Arquivo Pessoal

CALAMIDADE NO RS

O número de mortes pelas enchentes que atingem o Rio Grande do Sul segue em mais de 170, segundo o boletim da Defesa Civil do Estado. Até o momento, há buscas por 42 desaparecidos. Já são mais de 2,3 milhões de pessoas afetadas de alguma maneira e 580 mil estão desalojados. Enquanto isso, 37.154 permanecem em abrigos temporários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES