SEÇÕES

“Só queria meu filho”, suplica mãe de piauiense que desapareceu ao sair para trabalhar em SP

“[Wanderson] saiu para trabalhar na quinta e não voltou”, disse Layla Raissa à reportagem do MeioNews.

Família busca piauiense desaparecido em SP | Foto: Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

“Só queria meu filho, era só isso que eu queria”, desabafou, emocionada, dona Luiza Sousa, mãe de Wanderson de Sousa Araújo. Natural do Piauí, o jovem está desaparecido desde a última quinta-feira, quando saiu para trabalhar como motorista por aplicativo na região da Vila das Mercês, em São Paulo (SP).

Gente, pelo amor de Deus, eu peço encarecidamente que quem puder compartilhar, ajudar meu filho. Ele trabalhava de Uber em São Paulo, e está desaparecido quinta-feira. Eu ao sei por onde começar, não se o que fazer, se alguém puder e ajudar, se alguém puder fazer alguma coisa, eu sou muito grata, eu só queira meu filho, era só isso que eu queria, disse a mãe, em uma rede social.

O QUE ACONTECEU?

Em entrevista ao MeioNews, a irmã de Wanderson, Layla Raissa, explicou que a família é natural de Piracuruca, cidade no Norte do Piauí, e ficou sabendo do desaparecimento apenas na manhã deste sábado (5) pelo tio, que mora com a vítima em SP.

A família disponibilizou os números (86) 99927-9754 e (11) 98504-4273 para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Wanderson. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos