Menos de 24 horas após ser preso por invadir a casa da ex-namorada e agredi-la, Jorge Luís Sousa da Silva foi colocado em liberdade na noite desta quarta-feira (7). A vítima é a influenciadora digital Letícia Ellen. Após atacá-la, o suspeito foi contido e amarrado por populares, o que foi usado para justificar sua soltura, segundo a defesa, representada pelo advogado Maicon Felipe.
O Jorge foi até a residência da suposta vítima para conversar porque eles já tiveram um relacionamento anterior. Jorge em nenhum momento estava ciente das medidas protetivas. Durante a conversa, houve a discussão, troca de insultos [...] a população vendo aquela situação, acabou amarrando Jorge no meio da rua e espancaram ele muito, está todo machucado [...] com o laudo médico, foram comprovadas as agressões. O magistrado acatou a tese da defesa de conceder liberdade", disse a defesa de Jorge Silva.
O QUE ACONTECEU?
De acordo com o boletim de ocorrência, Letícia estava no quintal de casa com um amigo, quando o ex-namorado invadiu o imóvel, brigou com o rapaz, e puxou a vítima pelo cabelo para fora. Letícia contou em sua rede social que, ao ser colocada no porta-malas do carro, gritou por socorro.
Eu tentando me soltar, e ele me arrastando, e eu desesperada, ‘socorro, me ajuda, pelo amor de Deus’. Esse maldito fez tudo isso e ele está saindo ja, já [...] os vizinhos apareceram, eu saí do carro, e os vizinhos pegaram ele e amararam ele, disse Letícia.
Assista à entrevista completa!
Jorge foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes de Teresina na noite desta terça-feira (6). O motivo da briga seria o fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento. Solto, agora ele vai ter que cumprir medidas cautelares, além do uso de tornozeleira eletrônica.