SEÇÕES

Suspeito arromba joalheria, mas acaba preso antes de fugir com joias no Centro deTeresina

O suspeito foi flagrado no interior do estabelecimento, situado na Rua Areolino de Abreu, logo após arrombar a loja para praticar o crime

O preso foi identificado como Eduardo de Almeida Pereira Filho | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de furtar uma joalheria localizada no Centro de Teresina. A ação foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), durante a Operação Saturação, que intensifica o policiamento na região central da capital.

O preso foi identificado como Eduardo de Almeida Pereira Filho, de 27 anos. Ele foi flagrado no interior do estabelecimento, situado na Rua Areolino de Abreu, logo após arrombar a loja para praticar o crime.

ROUBO DE JOIAS

De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem, o suspeito já havia separado diversas joias que pretendia levar. A ação rápida dos policiais, que realizavam diligências na área, impediu a fuga e evitou maiores prejuízos ao comerciante.

A perícia criminal foi acionada para realizar os levantamentos no local e confirmar o arrombamento da joalheria. Em seguida, Eduardo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também