SEÇÕES

Suspeito de agredir secretária é solto após passar dois dias preso no Piauí; vítima se manifesta

A agressão ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, na residência da secretária, em Francisco Ayres

Bruno Lima, suspeito de agredir secretária, é solto após passar dois dias preso no Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O suspeito de agredir a secretária municipal de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunesfoi solto na noite desta segunda-feira (12) após após passar dois dias preso. Bruno Lima havia sido detido no sábado (10), após agredir a vítima com socos e chutes. O homem não aceitava o fim do relacionamento com Meiry.

Uma foto divulgada ontem pela defesa de Bruno Lima mostra ele em frente à Penitenciária Gonçalo de Castro Lima segurando o documento de alvará de soltura ao lado de dois advogados.

Bruno chegou a ser internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no dia do crime, depois de ferir o pulso ao quebrar a janela da casa de Meiry.  Após receber alta hospitalar na última sexta-feira (9), Bruno se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde prestou depoimento e foi inicialmente liberado, já que o pedido de prisão havia sido negado pela Justiça naquele momento. 

No entanto, ainda na mesma noite, houve um novo entendimento judicial, e a prisão preventiva foi decretada, sendo cumprida na manhã do sábado. O suspeito foi conduzido para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, onde permaneceu até a noite desta segunda-feira, quando teve a soltura autorizada. Meiry Nunes se manifestou por meio das redes sociais após ficar sabendo da liberação do homem. Ela relatou que a sensação é de revolta e impunidade.

“Uma dor me consome em ver que por trás de muitas injustiças nesse mundo acontece por conta de dinheiro e influência. E dessa vez não foi diferente. O sentimento de impunidade toma conta de toda essa história. Agora eu que estou presa no medo, na angústia e ansiedade. Meu coração só pede pra sair daqui de uma vez por todas. Só Deus sabe como estou nesse momento", escreveu a mulher.

RELEMBRE O CASO

A agressão ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, na residência da secretária, em Francisco Ayres. Conforme relato da vítima, o ex-namorado pulou o muro da casa, quebrou uma janela e a agrediu com socos e chutes, após não aceitar o fim do relacionamento, encerrado há anos.

Durante a invasão, Bruno se feriu gravemente, rompeu uma artéria e buscou atendimento médico, sendo submetido a cirurgia em Floriano. A Polícia Civil informou que aguarda o resultado da perícia realizada na casa da vítima, além dos laudos de corpo de delito. Novas testemunhas ainda devem ser ouvidas antes da conclusão do inquérito e do envio do caso ao Poder Judiciário.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também