- Policiais da Patrulha Maria da Penha prenderam homem suspeito de violência doméstica em Paulistana.
- Vítima relatou ter sido agredida por companheiro após discussão em sua residência no bairro Santo Antônio.
- Homem foi abordado e encaminhado à delegacia com uma arma branca apreendida no local.
- Caso foi registrado como lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica.
A Patrulha Maria da Penha da 1ª Companhia do 20º BPM, prendeu um homem suspeito de violência doméstica na madrugada desse último sábado (20), no bairro Santo Antônio, em Paulistana.
O QUE ACONTECEU?
Por volta das 3h da manhã, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão.
Segundo o relato da mulher, o suspeito iniciou as agressões físicas, causando uma lesão aparente na região da testa e outras agressões. A vítima informou ainda que o companheiro danificou seu aparelho celular ao arremessá-lo contra o chão.
Após as agressões, a mulher deixou a residência e procurou ajuda de familiares. Ela relatou ainda ter visto o suspeito portando um objeto cortante ao sair do imóvel.
Com base nas informações obtidas e diante das circunstâncias verificadas no local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e localizaram a arma branca, conhecida como cutelo, que foi apreendida.
O homem, a vítima e o objeto apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e dano, no contexto de violência doméstica.