Suspeito de atirar em policial civil e servente de pedreiro em Teresina é preso

Suspeito de atirar em policial aposentado e servente de pedreiro em Teresina (PI) foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.

Avalie a matéria:
Prisão do suspeito de atirar em policial e servente de pedreiro em Teresina | Foto: Reprodução/PM

Foi preso na noite desta sexta-feira (31), o suspeito de atirar contra o policial civil aposentado Antônio Nunes e o servente de pedreiro, John Maycon Pereira de Sousa. O crime ocorreu pela manhã no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).

PRISÃO DO CRIMINOSO

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu o criminoso no mesmo bairro, durante rondas. 

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizou a prisão de um homem de iniciais A.C. L. N., e um indivíduo identificado como Vinícius, que admitiu ter cedido a motocicleta utilizada no crime. Durante o interrogatório, ele revelou ainda que A.C. L. N. teria dado apoio logístico e que outro criminoso, conhecido como "Boquinha", foi executor dos disparos.

"(O servente de pedreiro) possui antecedentes criminais e é filiado à facção criminosa. Acredita-se que o crime foi motivado por uma retaliação de uma organização rival", diz a nota da polícia.

Foi apreendido uma vasta quantidade de entorpecentes, munições, balança de precisão e vários pertences roubados, além da motocicleta que usava.

Material apreendido com o suspeito de atirar em policial e servente de pedreiro em Teresina | FOTO: Divulgação

CRIME

Por volta das 11 horas desta sexta-feira (31), o bandido tentou matar o servente de pedreiro, que estava fazendo um serviço na casa do policial. Durante os tiros, tanto o trabalhador quanto o agente foram atingidos pelos disparos.

John Maycon Pereira de Sousa foi atingido por um disparo nas costas, enquanto o policial civil sofreu um ferimento na perna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES