SEÇÕES

Suspeito de decepar mão de vizinho por disputa de terra é preso em Campo Maior

A briga começou por uma cerca invadindo a propriedade e terminou com Francisco golpeando Cirilo com um facão, decepando uma das mãos dele.

Suspeito de decepar mão de vizinho por disputa de terra é preso em Campo Maior | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A 1ª Delegacia de Polícia de Campo Maior – Seccional de Campo Maior, cumpriu, na quarta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra F. R. DA S. F., investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal de natureza grave. 

O suspeito é apontado como o autor da brutal agressão a um homem., que teve uma das mãos decepada por golpes de facão, no dia 8 de julho de 2025, na zona rural de Campo Maior.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil indicam que o crime foi motivado por uma antiga disputa de terras entre as partes envolvidas. Este conflito, que já havia gerado diversos procedimentos policiais, culminou em um ato de violência extrema, resultando em graves ferimentos à vítima.

A 1ª Delegacia de Polícia de Campo Maior orienta a população a buscar sempre os meios legais e pacíficos para a solução de conflitos. A autocomposição, a mediação, o registro de boletim de ocorrência na delegacia e a busca pela reparação junto ao Poder Judiciário são alternativas seguras e dentro da legalidade para garantir os direitos de cada cidadão. A chamada Justiça com as próprias mãos é ilegal e pode acarretar sérias consequências para quem a pratica, pontuou o delegado Carlos Júnior.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também