Suspeito de integrar facção criminosa é preso por violência contra a mulher

O Denarc informou que o homem possui processos de violência doméstica, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação e ameaça.

Homem preso pelo Denarc na zona Norte. | Foto: DENARC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso na tarde desta quinta-feira (6) por violência contra a mulher, no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que cumpriu o mandado de prisão preventiva.

DECISÃO

A ordem judicial foi expedida pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do TJPI em desfavor do homem, em um processo que trata do crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: J.C. da C.S. 

VASTO HISTÓRICO CRIMINAL

O Denarc informou que o homem possui processos de violência doméstica, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação e ameaça. Ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para o completo esclarecimento dos fatos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES