Suspeito de matar ex-mulher e atear fogo na família dela está em coma induzido, diz HUT

Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas

Avalie a matéria:
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa é suspeito de matar Helioene de Andrade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caminhoneiro suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas e de provocar um incêndio que atingiu o filho, a mãe e a irmã da vítima está entubado e em coma induzido no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A prisão preventiva foi decretada no domingo (5) pela Vara do Núcleo de Plantão de Teresina. O crime ocorreu na cidade de Altos, no Norte do Piauí.

ESTADO GRAVE: Segundo informações da assessoria do HUT, Marcos Fortes de Sousa, de 37 anos, sofreu queimaduras nos braços e nas pernas. Seu estado de saúde é considerado grave. 

Ele é suspeito de agredir e matar Helioene de Andrade, uma dona de casa de 38 anos, com golpes de faca. Além disso, está sob investigação por provocar o incêndio que atingiu a família da vítima, que estava presente durante o ocorrido.

A mãe da dona de casa, Maria do Desterro Mota Pinheiro, de 84 anos, sua irmã, Joana de Andrade, de 57 anos, e o filho de 13 anos da ex-mulher também estão hospitalizados. As duas mulheres tiveram lesões menos graves e permanecem internadas, sem previsão de alta. O estado de saúde do adolescente ainda não foi divulgado pelo hospital.

COMO OCORREU O CRIME: De acordo com a Polícia Civil, Marcos estacionou seu caminhão em um posto de combustível próximo à residência da vítima, adquiriu um galão de cinco litros de gasolina e invadiu a casa da ex-mulher na noite de sexta-feira (3).

Armado com uma faca e uma arma de fogo, ele ameaçou a mulher antes de ambos entrarem em conflito, resultando na morte de Helioene por golpes de faca no pescoço. Em seguida, ele jogou gasolina e ateou fogo às outras três pessoas que estavam na casa.

Ao deixar a residência em chamas com as vítimas dentro, ele se jogou na frente de uma motocicleta e tentou se matar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES