Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais K.S.C., foi preso temporariamente, na manhã desta terça-feira (3), suspeito de matar a tiros, Daniel de Sousa Silva, no mês de setembro de 2025, na cidade de Balsas, no Maranhão.
O suspeito foi preso por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quando estava a caminho do trabalho, em um ônibus, na zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.
SOBRE O CRIME
O crime ocorreu no dia 07 de setembro de 2025, por volta das 9h, no bairro Bacaba, na cidade de Balsas (MA). Na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no lado direito do abdômen, sendo socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão de K.S.C. foi decretada pela 4ª Vara da Comarca da cidade de Balsas e cumprida em ação conjunta das polícias Civil e Militar do Piauí e Polícia Civil do Maranhão.
Diante das evidências, foi decretada a prisão temporária do investigado, que foi localizado e capturado em uma fazenda no município de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí, destacou o delegado Marcos Halan.
O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado à Polícia civil. Ele encontra-se à disposição da Justiça.
(Com informações do Baixa Grande News)