Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Breno Rodrigues da Silva, de 16 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11), na região da Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, o suspeito foi atingido durante uma operação que tinha como objetivo prendê-lo pelo envolvimento na morte do adolescente, cujo corpo foi encontrado no dia 18 de agosto, no cemitério Santa Cruz.
O CRIME
A vítima foi encontrada morta, com marcas de disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério Santa Cruz, na mesma região onde o suspeito foi preso. Segundo o subtenente Genivaldo, do 22º BPM, o corpo foi descoberto por volta das 6h por populares, que relataram ter ouvido mais de 20 disparos na noite anterior, por volta das 18h.
A polícia investiga a possibilidade de que o jovem tenha sido perseguido e baleado, possivelmente em decorrência de um conflito envolvendo uma motocicleta ou de disputas entre facções criminosas que atuam na área. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação.