Suspeito de se passar por Léo Cachorrão para extorquir mulheres é preso em Sergipe

Diante da situação, a policia pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI

Avalie a matéria:
Suspeito preso e o cantor Léo Cachorrão. | Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais M.S, acusado de se passar pelo cantor Léo Cachorrão e atrair mulheres para obter fotos íntimas e depois extorqui-las, foi preso na noite desta quarta-feira (29), na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no estado do Sergipe. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática-DRCI. 

ENTENDA O CRIME

Conforme a Policia Civil, criminoso utilizava um perfil de rede social falso para se passar pelo cantor e assim obter vantagens sob as vítimas. As autoridades ainda informaram que acusado vinha há quase dois anos praticando os crimes que vitimaram mais de 10 mulheres.

A ordem de prisão e busca e apreensão foi expedida pelo juíz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos, após a investigação. A prisão contou com o apoio da Superintendência de Ações Integradas-SOI e da Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Turismo e DIPOL - Divisão de Inteligência e Planejamento Policial.

ACIONE AS AUTORIDADES

O suspeito se encontra preso preventivamente em Sergipe. Diante da situação, a policia pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI que serão acolhidas e orientadas sobre os procedimentos legais que serão adotados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES