SEÇÕES

Suspeito de tráfico ataca policial com mordida após perseguição na zona Sul de Teresina

Após a prisão, William Kalel foi levado à sede do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico

William Kalel (à direita) mordeu o braço de um policial durante uma abordagem | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem identificado como William Kalel, investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso na segunda-feira (1º), em Teresina. Durante a prisão, ele mordeu e feriu o braço de Amarildo Carlos, investigador da Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), após uma perseguição que percorreu trechos da Avenida Maranhão e terminou nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da capital. 

COMO ACONTECEU

De acordo com a Polícia Civil, William Kalel foi avistado por investigadores quando trafegava pela Avenida Maranhão, nas proximidades do Centro Administrativo. Os agentes deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu, iniciando uma perseguição por vias movimentadas do Centro e da zona Sul.

Policial Amarildo Carlos levou mordida após capturar suspeito de tráfico | Foto: Reprodução

A perseguição terminou na região da Avenida Miguel Rosa, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo. No momento da abordagem, houve luta corporal. O chefe de investigação da DECAP, Amarildo Carlos, acabou sendo mordido no braço pelo suspeito antes de a equipe conseguir contê-lo.

“Ele pulou no carro dele, deu uma mordida em mim e, mesmo assim, conseguimos contê-lo e conduzi-lo até a sede do DENARC. Ele se diz faccionado e um dos líderes de uma facção na região da Piçarra, em Teresina. Hoje foi tirado de circulação”, afirmou o policial.

Após a prisão, William Kalel foi levado à sede do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde passou pelos procedimentos legais. Ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também